Transforme-se em um líder do futuro com grandes especialistas da área.

De 06 a 09 de março

Inscreva-se agora

Sandro Magaldi e José Salibi Neto estão entre os maiores experts em gestão estratégica do Brasil, são autores do Bestseller "Gestão do Amanhã", uma obra com mais de 80 mil exemplares vendidos, e mais 7 livros de negócios que mudaram a maneira de pensar no país e norteará essa jornada.

A Jornada: Liderança do Amanhã, será apresentada por Sandro e Salibi, uma série de 3 aulas onde abordam a metodologia por trás do sucesso das maiores empresas da atualidade: Mercado Livre, Magalu, Amazon, Nubank, entre outros.

Faça agora sua inscrição e garanta sua presença nessa super Jornada: Liderança do Amanhã.

Ainda na dúvida? Saiba mais sobre a jornada

Jornada: Liderança do Amanhã

Entre os dias 06 e 09 de março, você receberá conteúdos gratuitos para entender ainda mais sobre como transformar sua gestão de uma maneira sólida. A Unicesumar apresenta a Jornada Liderança do Amanhã que traz a experiência de dois dos maiores gestores do Brasil. Com mais de 30 anos de experiência, os autores do best-seller "Gestão do Amanhã", compartilham todo o conhecimento adquirido durante essa jornada. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo para se tornar um líder do amanhã. 

"O programa foi incrível e verdadeiramente transformador. O conteúdo foi totalmente inovador e aplicável a qualquer tipo de negócio e independe do porte."

Rodrigo R

Para quem é a Jornada: Liderança do Amanhã

• Para quem sabe que precisa sair da estagnação e desenvolver o seu potencial de gestor de forma prática e efetiva;

• Para quem quer evoluir sua carreira ou empresa, mas não sabe por onde começar; 

• Para quem deseja se especializar em gestão estratégica e organizacional. 

Outras dúvidas? 

Envie um e-mail pra gente atendimento@boxideias.com  

“Me sinto melhor e mais preparada como líder e gestora.O histórico deles fala por si só, mas reforço a recomendação e confiança na qualidade do trabalho executada”

Mariana A

"A gestão escalável me mostrou como trabalhar o complexo de forma simples. Dividido em blocos e aproveitando a metodologia fica mais fácil oferecer serviços para os clientes."  

Douglas M

"Todo o conteúdo deles me mostraram que eu consigo alcançar todos os meus objetivos aprendendo com quem já tem experiência e quem já viveu tudo isso."

-Marcos A

Foi um turn point na minha jornada como empreendedor, me permitiu entender o imperativo de escalar e que era possível independente do tamanho ou estágio do meu negócio.”

João S

"Conhecimento, excelência e generosidade para mim, definem Sandro e Salibi.Obtive importantes mudanças, como profissional e para o meu business. Estar com eles é a certeza de nunca mais seremos os mesmos.”

Vanessa S

Quem já viveu a transformação na prática com os autores Salibi e Sandro

Me inscrever agoraGaranta sua vagaMe inscrever agora